NATAL PRESS

 

Diagnóstico precoce

A Casa Durval Paiva está capacitando 40 profissionais da estratégia saúde da família de São Miguel do Gostoso/RN para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. A iniciativa conta com o patrocínio da Voltália e o apoio da Escola de Oncologia da Liga Norteriograndense.

 

Semana amiga

Você participou da Semana Amiga RedeMAIS? A próxima edição vai acontecer de 12 a 17/08, na loja Nova Descoberta. Passando no estande da Casa você vai poder conhecer mais sobre o nosso trabalho e ainda ajudar as famílias assistidas pela instituição. Vale a pena conferir.

 

Dia dos pais!

Nossa homenagem especial a todo os pais que fazem a Casa Durval Paiva que, diariamente, lutam com determinação e coragem em favor da vida de nossos pequenos guerreiros. Em toda e qualquer circunstância eles são os amigos e heróis que superam todos os obstáculos. Parabéns a todos!

 

Educando para nutrir

Os cuidados com a higiene na manipulação de alimentos são fundamentais para controlar a contaminação, evitando doenças relacionadas ao consumo inadequado. Assim, a mais recente edição do Educando para Nutrir trabalha junto aos pacientes, orientações visando a conscientização quanto aos cuidados com a higiene na manipulação dos alimentos.

 

Contagem regressiva

Contagem regressiva para o McDia Feliz 2019! O dia D da campanha vai acontecer no dia 24/08, promovido pelo Instituto Ronald McDonald. Adquirindo os tíquetes antecipados dos Big Macs na Casa Durval Paiva você estará ajudando a reformar e construir mais casas para as crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, através do Projeto Vida. Mais informações e pedidos: (84) 4006-1600. 



Twitter