NATAL PRESS

 
Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realiza no próximo dia 07 de dezembro a 9ª edição do projeto “Vamos todos a Cinépolis” com o filme “O Grinch”.
 
O evento receberá, em todo o Brasil, cerca de 15.000 crianças de baixa renda que poderão vivenciar a magia do cinema. Por meio de uma instituição de caridade, os pequenos assistirão à sessão com direito a pipoca e refrigerante. É uma oportunidade única, já que muitas delas nunca tiveram a chance de vivenciar algo parecido.
 
Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.
 
“Sempre ficamos muito felizes em realizar esta ação e levar a magia que só o cinema pode proporcionar para diversas crianças em todo território do Brasil. Já estamos na nona edição e o orgulho é cada vez maior”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.
 
As exibições acontecerão nas 52 salas da rede Cinépolis em todo o Brasil, sempre às 10h.
 
Serviço 
Vamos Todos a Cinépolis
Data: 07/12/2018 (sexta-feira)
Filme: O Grinch – 2D – Dublado
Horário da sessão: 10h.
Quantidade de criança por cinema: cerca de 300
Informações: http://www.cinepolis.com.br
 
Evento apenas para instituições sem fins lucrativos que fizeram cadastro prévio junto ao cinema de sua região.
 
Instituições
Cinépolis Natal Shopping
Instituto Juvino Barreto


Twitter