NATAL PRESS

Um grupo de estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) organiza a terceira edição do projeto Faça uma Criança Feliz, ação social comemorativa ao Dia das Crianças, a ser realizada no dia 13 de outubro, na comunidade Capoeira dos Pretos, na zona rural de Macaíba.

A campanha tem como objetivo arrecadar doações de brinquedos novos ou em bom estado de uso, alimentos não perecíveis, roupas também em bom estado e materiais de higiene pessoal. Pessoas da comunidade externa também podem colaborar com a ação.

De acordo com a jornalista Amanda Costa, que ainda como estudante organizou a primeira edição da campanha, um dos modelos de doação é por apadrinhamento. Ou seja, o doador pode ter acesso a uma lista em que pode escolher qual criança quer presentear. Na lista consta nome e idade das crianças.

Os organizadores também abrem espaço para que os doadores participem da ação. Segundo Amanda Costa, a intenção é que além de colaborar com algum material, os participantes também possam “doar um pouco de seu tempo e distribuir alegria”.

Mais informações sobre a campanha pelos números 98715-8355 (falar com Fernando Pontes), 9988-6002 (falar com Amanda Costa) ou 99951-6384 (falar com Sarah Meira).



Twitter