NATAL PRESS

divulgação

carnacc2017

Um dia especial para celebrar a vida e resgatar a rotina do cotidiano interrompida pelo tratamento do câncer e doenças hematológicas crônicas. Dentro dessa proposta terapêutica, as crianças, adolescentes e acompanhantes da Casa Durval Paiva participam nesta quarta, 22 de fevereiro, do tradicional Carnacacc 2017.

A festa vai acontecer a partir das 14h30 na sede da instituição, situada na Rua Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho e contará com a presença de Banda de Frevo, Banda Eita Mamãe, aula de dança com André Mix Atividades além de um concurso de fantasias.

Na Sala de Apoio Pedagógico da instituição os pacientes já ensaiam os primeiros passos que darão o tom da folia. No projeto educativo eles também trabalharam a origem e os ritmos do Carnaval e confeccionaram alguns instrumentos que serão utilizados no dia da festa.

O Carnacacc 2017 terá ainda a participação do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Natal, parceiros, doadores e voluntários da Casa. Quem quiser ajudar pode doar: pães para cachorro quente, polpas de frutas, açúcar cristal, milho para pipoca, guardanapos, pratinhos e copos descartáveis.


Carnacacc 2017

14:30 Aula de dança

15h Banda eita mamãe e bandinha de frevo

16:30 Concurso de fantasias

17h Encerramento



Twitter