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Investimento em mídia interna de shopping center é tendência de mercado

 

divulgação

 

 

Conhecidos como locais de “consumo”, os shopping centers são o ponto de maior concentração de clientes em potencial, seja para um passeio, uma compra por impulso, as direcionadas e, até mesmo, em busca de serviços. Por que não aproveitar esse espaço para divulgar a sua marca?

 

A concorrência interna é uma prova desse potencial, pois as próprias operações, que neles funcionam, dão aquela “espiadinha” para conferir o que a loja do lado está fazendo de diferente para atrair o seu cliente. Afinal, a propaganda é a alma do negócio.

 

A preferência do público pelo shopping tem sido cada dia maior, pelo conforto, segurança e diversidade de marcas que são oferecidas. O Partage Norte Shopping é uma prova dessa procura crescente, em números, o empreendimento conta com mais de 750 mil clientes mensais, sendo o maior e de mais abrangência da Zona Norte e região. Além disso, a qualificação do mix tem sido um trabalho constante, para atender a uma demanda cada dia maior.

 

Os investimentos visam atrair o maior número de frequentadores possível, seja no mix de lojas, eventos e serviços. Nesse espaço, os pontos de divulgação das marcas podem ser explorados das mais diversas formas. Em conjunto com o Marketing do shopping, as ações realizadas pelas marcas investidoras recebem um apoio na divulgação, através das redes sociais e canais de interatividade. “Buscamos unir forças para que o nosso investidor tenha o melhor retorno possível. Por isso, fazemos questão de apoiar, sugerir e difundir as ações realizadas no empreendimento”, explica Elisangela Costa, coordenadora de Marketing do Partage Norte Shopping.

 

As vitrines são os pontos fortes das operações, contudo, o shopping dispõe de diversas outras opções para oferecer aos lojistas e anunciantes externos. Basta colocar a criatividade em prática e “fisgar” aquele consumidor, que está pelo shopping em busca da próxima compra ou despertar nele o interesse noutro tipo de investimento, seja um curso, a próxima escola do filho. As opções são diversas.

 

Para Francisco Júnior, coordenador regional de Mall & Mídia da Partage Administradora de Shoppings Centers, esse tipo de mídia é um veículo fantástico, pois não se limita a ser Out of Home de forma estática. “Em uma única ação, é possível unificar todos os tipos de comunicação em marketing: Off, digital e de experiência. Por exemplo, uma marca que anuncia no Partage Norte Shopping, seja uma porta adesivada ou um mega banner, está, simultaneamente, nas redes sociais do shopping. Ela pode ainda ser trabalhada em um painel de led, uma ação de abordagem ou exposição de produtos. Nenhum veículo consegue unir todas essas opções. Rádio e TV tentam unir alguns, mas ainda é interpessoal, diferente da que oferecemos, temos um contato mais direto com o público. É a mídia mais sensorial que existe”, completa.

 

Quando bem executadas, as ações de mídia podem influenciar o consumidor a mudar de opinião sobre um produto e definir a escolha por uma marca ou empresa. Além disso, é uma oportunidade de aumentar a visibilidade e se aproximar do seu público, até mesmo, fidelizando-o.

 

Um exemplo recente do retorno positivo deste investimento é da Motorola, que possui um quiosque, localizado no 1º piso do empreendimento, e divulgou sua marca internamente por um mês, aumentando suas vendas em quase 100%, em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

Entre os diversos espaços disponíveis no Partage Norte Shopping estão portarias, formatos especiais e cancelas de estacionamento, além de banners internos e painéis externos em locais de visibilidade privilegiada.

 

 

Serviço:

Partage Norte Shopping Natal

EndereçoAv. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp);

Redes Sociais: @partagenatal

Sitewww.partagenatal.com.br



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