NATAL PRESS

COLUNISTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FAPERN e SEEC divulgam o Resultado Final do Pibic Jr/RN

 

Na noite da última segunda-feira (11), a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN) e a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN (SEEC), divulgaram o Resultado Final do Programa de Iniciação Científica Júnior (PIBIC Jr/RN).

Foram selecionados 50 projetos de diversas regiões do Estado, que irão desenvolver suas pesquisas nas instituições de Ensino Superior do RN. Na próxima etapa da seleção, os co-orientadores deverão selecionar, até o próximo dia 15, os cinco alunos que irão fazer parte do projeto.

Os orientadores dos projetos selecionados receberam um e-mail da organização do certame para maiores esclarecimentos referente à próxima etapa da seleção.

O Resultado Final está disponível nos sites da FAPERN (www.fapern.rn.gov.br) e da SEEC (www.educação.rn.gov.br). Mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (84) 3232-1727/1729 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

 



Twitter