Deputado Tomba Farias presta homenagem ao jornalista Gunther Guedes

 

divulgação

Jornalistas de diferentes áreas de atuação foram homenageados pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira (06), pelo Dia do Jornalista comemorado neste sábado (07). A solenidade reuniu parlamentares, profissionais da imprensa e familiares dos homenageados.  

O deputado Tomba Farias (PSDB), escolheu homenagear o jornalista e seu ex-assessor de imprensa Gunther Guedes, atual coordenador de Mídias Sociais na RAF Comunicação e Marketing. O parlamentar lembrou a ampla capacidade de trabalho e articulação do jornalista: "Gunther é uma pessoa que mostrou capacidade e qualidade em seu trabalho. Ele passou por nosso gabinete, deixou muita saudade e hoje é reconhecido pela experiência na atuação da comunicação digital", ressaltou. 

O homenageado também destacou a importância de receber a comenda na Assembleia Legislativa. "É uma grande alegria, uma homenagem sem precedentes em nome do jornalismo, que é a memória do cotidiano, uma função essencial na sociedade. Receber essa honraria é saber que de alguma forma estamos contribuindo para uma sociedade melhor. Estou extremamente feliz”, elencou.  Além de Gunther, outros 24 profissionais foram agraciados com a honraria entregue pela Casa, no Plenário Clóvis Motta.