NATAL PRESS

COLUNISTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco Se Brincar eu Pego pronto para o Domingo de Carnaval

 

 

Em contagem regressiva para o Carnaval, o Bloco Se Brincar Eu Pego está com tudo pronto para o seu desfile no domingo, dia 11 de fevereiro, pelas ruas de Ponta Negra. O último lote de camisetas está sendo vendido e restam poucas unidades já que o bloco é o único do carnaval que oferece bebida gratuita durante o trajeto.

Frevo, marchinhas carnavalescas, gente bonita e muita diversão combinam com o bloco Se Brincar eu Pego, que estará em seu terceiro ano consecutivo fazendo a alegria do domingo de Carnaval em Natal. A concentração está marcada para às 16h em frente ao Balada Bar, em Ponta Negra. Depois o bloco sai pela Rota do Sol em direção a rótula da Av. Roberto Freire e segue pela avenida até a Feirinha de Artesanato. De lá pela a Av. Praia de Ponta Negra e termina na Praça Ecológica, com o show de Margareth Menezes., dentro do Carnaval Multicultural Natal 2018.

As vendas das camisetas estão acontecendo na loja Tereza Tinôco (Av. Afonso Pena, 881 – Tirol) e no Balada Bar de Ponta Negra.

O Bloco Se Brincar eu Pego tem como tradição um repertório marchinhas e muito frevo e este ano conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão,  Praiamar Hotel, Praiamar Express Hotel, e apoio da Interfort Segurança, Unimetais, Platinum, 94 FM, Livraria Escola&Escritório, Armação Propaganda, Água Mineral Santa Maria, Daya e Arituba

 
Serviço:
O que: Bloco Se Brincar eu Pego
Dia: Domingo (11/02)
Horário: 16h (Concentração no Balada Bar de Ponta Negra)
Onde vende camiseta : Loja Tereza Tinôco (Av. Afonso Pena, 881 – Tirol) e Balada Bar de Ponta Negra.
Valor: R$ 100,00



Twitter