NATAL PRESS

COLUNISTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Produção exclusiva com Glorinha Oliveira é realizada pelo Som sem Plugs

divulgação

 


“O sol, o céu e o mar...Numa canção não dá para mostrar o quanto eu amo Natal”. Em letra e melodia que expõem a afinidade da artista, Glorinha Oliveira com a cidade do Natal, o projeto Som sem Plugs, o “portal da música potiguar”, lança mais uma produção exclusiva via web.

Nonagenária, Glorinha tem décadas dedicadas à música. Diva da era de ouro da rádio brasileira, a artista saiu do bairro das Rocas para o mundo. Além de cantora, também foi disc-jockey, rádio-atriz, humorista e chegou até mesmo a escrever radionovelas. Embora tenha deixado os palcos, jamais deixou a música. E um desses belos trabalhos pode ser visto agora mesmo pelo www.somsemplugs.com.br ou nas redes sociais do projeto.

No clipe, Glorinha Oliveira canta “Cidade Amor” (composição dela com Fernando Luiz) com a companhia de Carlança Sena no violão. A produção foi realizada na Ribeira, na Nalva Melo Café Salão. Além deste belo trabalho, um Som sem Plugs tem um acervo com materiais de vários artistas do estado do Rio Grande do Norte.

O Som sem Plugs é patrocinado e apresentado pela Petrobras e conta também com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de incentivo à cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Realizado pela BetaPro Produtora, também tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.



Twitter