Apresentação da nova campanha do Detran é destaque no II Encontro Nacional de Educadores de Trânsito

 

divulgação

 

 

O novo filme da campanha educativa do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) foi destaque e emocionou presents no II Encontro Nacional de Educadores do Sistema Nacional de Trânsito, semana passada. O evento aconteceu no auditório da sede do Ministério das Cidades, em Brasília-DF. O evento organizado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) reuniu gestores dos órgãos responsáveis pela segurança viária de todo o país.

 

A apresentação do novo vt da campanha #CurtoDigiriBem, elaborado pela agência Executiva Propaganda, foi exibido na reunião e chamou atenção de todos, produção já classificada para prêmio nacional do Denatran  como melhor campanha educative de trânsito de 2017.

 

O principal objetivo do encontro foi fortalecer o diálogo com os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito na construção de ações educativas mais efetivas no país. No local está acontecendo palestras de renomados especialistas tratando o tema "Minha escolha faz a diferença no trânsito". O momento ainda proporciona uma importante oportunidade de troca de experiências, no qual os participantes estão apresentando ações em desenvolvimento nos seus respectivos estados.

 

Representando o Detran/RN foram ao evento a subcoordenadora de Educação para o Trânsito, Ana Costa, e o gerente da Escola Pública de Trânsito (Eptran), Luiz Felipe, que apresentaram as ações educativas implantadas pelo Detran em todo o estado.