Campanha "Música Potiguar Nosso Som Tem Valor" segue incentivando a valorização dos talentos potiguares



As novas peças publicitárias da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” entram em circulação nesta semana. Nos intervalos comerciais das TV Universitária e da InterTV Cabugi o público poderá ver os vídeos de divulgação dos artistas Camila Masiso, Caio Padilha, Daniel GetUp, Dodora Cardoso, Isaque Galvão, Luiz Gadelha, Marcos Souto, Sérgio Groove e Sueldo Soares, com a participação de atores potiguares. Os novos spots também já estão sendo veiculados na Rádio Universitária FM e em breve as peças gráficas estarão também no jornal Tribuna do Norte. As novas peças foram desenvolvidas voluntariamente pela Dois.a Publicidade e produzidas nos estúdios Megafone (VTs e spots) com o patrocínio do SEBRAE RN.

O projeto “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” teve início em dezembro de 2016 com a produção de peças publicitárias protagonizadas pelos artistas Antônio de Pádua, Carlos Zens, Hilkélia,Jubileu Filho, Nara Costa, Simona Talma, Valéria Oliveira e as bandas Macaxeira Jazz e Plutão Já Foi Planeta.

O material  foi amplamente divulgado em 9 busdoors que circularam por 3 meses pela capital potiguar e nos veículos de comunicação parceiros: Universitária FM, Inter TV Cabugi e TV Universitária e Tribuna do Norte. Também fez parte desse primeiro momento a confecção de produtos com a logomarca da campanha como: mousepads, agendas, copos, chaveiros, bloquinhos e canetas.

A campanha “Música Potiguar, Nosso Som Tem Valor” atua em duas frentes principais. A primeira, com a intenção de conscientizar os contratantes de que o valor do artista está intrinsecamente ligado ao seu talento e não ao seu local de origem, pagando cachês que estejam compatíveis com a qualidade de seu trabalho. A segunda, com a ideia de ampliar a afinidade entre público e artistas potiguares, incentivando-o a frequentar os shows e espetáculos tenham eles entrada franca, ingressos ou couvert artístico.

A iniciativa abrange também o Programa “Música Potiguar Nosso Som nas Escolas” que tem como objetivo apresentar o trabalho de artistas potiguares para as novas gerações, despertando o olhar dos jovens para o talento desses profissionais, bem como para a produção musical do nosso estado.

Desde o lançamento do programa, em março, no colégio CEI Romualdo Galvão, as escolas parcerias vêm trabalhando os artistas potiguares em suas propostas pedagógicas. No decorrer deste ano já tivemos a Escola Municipal Vereador José Sotero recebendo Sérgio Groove, Daniel GetUp e Sueldo Soares, o Colégio CEI Romualdo Galvão recebendo Plutão já foi Planeta, Valéria Oliveira, Carlinhos Zens, Diogo Guanabara e Larissa Costa e Hilkélia, a Escola Estadual Luiz Soares recebendo Nara Costa e Caio Padilha, a Escola Estadual Tiradentes recebendo Plutão Já Foi Planeta, e a Escola Municipal Professor Zuza, recebendo Camila Masiso, Luiz Gadelha, Marcos Souto e Valéria Oliveira em todas essas escolas os alunos estudaram a biografia, discografia e letras dos artistas.

A campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” é uma realização da Green Point e Dois.a Publicidade em parceria com a InterTV Cabugi, TVU, Rádio Universitária e Tribuna do Norte e conta com o patrocínio do SEBRAE RN.

COMO PARTICIPAR?

Consumindo a música potiguar, compartilhando as iniciativas da campanha, adquirindo os produtos comercializados pelos artistas, reivindicando shows de cantores e músicos potiguares em eventos locais, difundindo a música e o artista potiguar e patrocinando a campanha.

COMO ACOMPANHAR?

Para acompanhar a etapa atual da campanha "Música Potiguar - Nosso Som Tem Valor" acompanhe as redes sociais da Green Point:

Youtube.com/user/Greenpoint10

Facebook.com/greenpointproducoes

Instagram.com/greenpointproduções

Twitter.com/greenpointprod

COMO OUVIR?

Ouça a playlist no soundcloud/Musicapotiguarnossosomtemvalor

Realização: Green Point e Dois.a em parceria com a InterTV Cabugi, TV Universitária, Radio Universitária e Tribuna do Norte

Patrocínio: SEBRAE RN

Apoio Cultural: Sollar Comunicação, PlanoB Marketing e Megafone