NATAL PRESS

COLUNISTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moura Dubeux oferece vantagens na compra de residencial de alto padrão à beira-mar

 
divulgação


A construtora Moura Dubeux está movimentando a campanha UP GRADE no Rio Grande do Norte. A ação vai possibilitar aos clientes a oportunidade de usar o seu imóvel como parte do pagamento na compra do edifício Porto Atlântico, em Areia Preta, o primeiro beira-mar da construtora em Natal. 


De acordo com o diretor regional da Moura Dubeux no Rio Grande do Norte, Fernando Amorim, a proposta é que o interessado use seu imóvel quitado como entrada e ainda possa financiar o saldo devedor. “É uma excelente oportunidade de adquirir um imóvel em uma das áreas mais valorizadas da cidade, com uma linda vista para o mar e com o padrão de qualidade da incorporadora”, destacou.


O residencial de alto padrão tem projeto arquitetônico exclusivo e possui uma cobertura duplex de 442m². Possui 19 pavimentos com uma unidade por andar, metragem de 280m², quatro suítes, sala de estar, cozinha, copa, varanda, quarto e área de serviço. Todos os apartamentos têm vista para o mar. A área de lazer é equipada e decorada com piscinas adulto e infantil, deck seco e molhado, salão de festa e jogos, brinquedoteca, fitness, espaço gourmet, playground, bar e terraço coberto. Além disso, os futuros moradores podem contar com quatro a sete vagas em garagens cobertas.


Os interessados podem agendar uma visita ao empreendimento com seu corretor de preferência para conhecer de perto os diferenciais do Porto Atlântico. Outras informações através do telefone: 4020-3538.


 Moura Dubeux - Criada em 1983 em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário, com foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. A partir de 2008, iniciou expansão no Nordeste e, hoje, possui operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. Atualmente, a incorporadora emprega aproximadamente 3 mil colaboradores, contabiliza a entrega de mais de 200 empreendimentos e ultrapassou o índice dos 3 milhões de m² construídos. O relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, é um dos pilares que norteiam a Moura Dubeux, especialmente nos meios onlines. Por isso, a empresa apostou no dinamismo do site (www.mouradubeux.com.br) e da produção de conteúdos no blog (http://mouradubeux.com.br/blog).



Twitter