NATAL PRESS

COLUNISTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercado imobiliário e automobilístico inova e abre leilões virtuais no RN

Três imóveis, dois em Natal e um em Macaíba, são as primeiras ofertas da plataforma virtual de leilão “Na Hora do Lance”, lançado este mês, aqui no Rio Grande do Norte. O empresário Evilázio Crisanto, há 30 anos no mercado imobiliário convencional, com a ECM Imobiliária, é um dos idealizadores do portal, pioneiro aqui no Estado. “A forma de consumo dos brasileiros mudou muito nos últimos anos. A internet tem sido um meio de consulta de preços, análise de satisfação dos consumidores e se tornou também uma plataforma eficiente para compras e vendas. Por isso também o investimento no portal”, diz Evilázio.

 

 

No site www.nahoradolance.com.br, os interessados encontram todas as informações referentes aos imóveis que já estão à disposição, e os editais explicando todas as condições para participar do leilão. Até o próximo dia 15, o portal vai receber os lances, e é possível acompanhar, em um painel virtual, todas as ofertas. Encerrado esse prazo, os leilões serão realizados com transmissões ao vivo no portal, nas mídias sociais (Facebook e Instagram), além da TV Mais, canal 27, da operadora Net. O apresentador do Imóveis e Cia, Solon Silvestre, é parceiro no projeto.

 

 

O imóvel ofertado também poderá ser visitado, presencialmente, pelos interessados, no período aberto para lances. Para participar e fazer o cadastro, empresas ou particulares devem acessar o portal www.nahoradolance.com.br, fazer o cadastro prévio, conferir as ofertas e no dia do leilão, fazer o lance e garantir o seu sonho. Os leilões são abertos para empresas e também pessoas físicas.

 

O consumidor potiguar será beneficiado com o fato de poder pesquisar mais, com a comodidade oferecida pela Internet. Os leilões, que contarão com streaming nas redes sociais, também serão divulgados por diferentes mídias como informativos enviados via e-mail, portais na internet e anúncios em jornais impressos.



Twitter